Urgente: retorno de Sebastian Vettel para Fórmula 1 pode ser anunciado a qualquer momento

0

Sebastian Vettel se aposentou do mundo da Fórmula 1, após concluir o seu contrato com a Aston Martin, no final da temporada de 2022. Desde então, o tetracampeão mundial faz aparições esporádicas na categoria, onde acompanha algumas corridas diretamente do circuito. Em maio deste ano, o alemão foi responsável por guiar o bólido utilizado por Ayrton Senna em 1991, horas antes do início do Grande Premio da Emília-Romagna. Na ocasião, isso fez parte de uma série de homenagens ao brasileiro, que faleceu em 1994.

Porém, essas aparições esporádicas podem acabar no próximo ano e Vettel pode voltar a correr na categoria. Em entrevista à Sky Deutschland, Mattia Binotto, diretor-executivo da Sauber/Audi, comentou sobe alguns dos piltoso que está analisando para o próximo ano e surpreendeu todos ao não descartar o ex-Red Bull nessa concorrência. Binotto e Vettel trabalharam juntos em 2019 e 2020, quando o italiano assumiu a função de chefe de equipe na Ferrari.

“Vettel? Eu o amo, já trabalhei com ele no passado. Conhecendo-o, pode-se apreciar sua grandeza como pessoa antes mesmo do que como piloto. No momento ainda não decidi , levará algumas semanas. Quero olhar em volta e fazer a escolha certa, não apenas no curto prazo. Mick Schumacher? Ele está na nossa lista , assim como outros pilotos. Não temos pressa, decidiremos antes do final de setembro”, comentou Binotto.

De maneira inesperada, Sebastian Vettel é mais um concorrente que Gabriel Bortoleto precisará enfrentar

Com essa informação, Gabriel Bortoleto agora ganha a concorrência de Sebastian Vettel para poder ocupar a vaga em aberto na Sauber. O brasileiro é apontado como um dos principais candidatos, em especial pelo talento que tem mostrado em sua primeira temporada na Fórmula 2, onde ele já é candidato ao título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.