Revelada a possível data de conclusão da nova investigação contra Christian Horner

0

No início deste ano, uma bomba caiu sobre a Red Bull, quando foi revelado que uma funcionária da escuderia austríaca estaria sendo alvo de assédio pelo chefe de equipe, Christian Horner. Muitas especulações sobre a equipe surgiram, quando ainda estava para começar a primeira corrida do ano. Em um primeiro momento, a equipe havia feito uma investigação interna, onde Horner foi inocentado.

Afastada da equipe desde então, ela ainda busca conseguir a condenação, dentro da Red Bull, de que a conduta do chefe de equipe foi inapropiada, o que causaria a sua demissão. A informação foi trazida inicialmente pelo tablóide inglês “The Sun“. Após o primeiro resultado, ela havia recorrido da decisão e a investigação segue em andamento. A expectativa é de que essa nova investigação seja concluída até o final do próximo mês.

Demissão de Christian Horner e Helmut Marko podem abalar estrutura da Red Bull

Caso seja constatado de que a conduta de Christian Horner dentro da Red Bull era inapropiada com a funcionária, ele deve ser demitido. Por conta disso, algumas coisas dentro da equipe podem mudar de forma drástica. No início do ano, em meio as acusações, Helmut Marko também balançou no cargo e em uma possível saída de Horner, Marko também pode sair muito em breve da equipe.

A saída do conselheiro é vista como mais grave para a equipe, já que o atual campeão do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, Max Verstappen, declarou que não pretende permanecer na equipe, caso ocorra uma saída de Helmut. A próxima etapa da Fórmula 1 acontece na primeira semana de maio, com o Grande Prêmio de Miami.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.