Nigel Mansell resolve falar tudo e maior das homenagens para Senna pode acontecer neste domingo

0

Neste final de semana, entre os dias 24 a 26, a Fórmula 1 desembarca no principado de Mônaco para a realização do Grande Prêmio de Mônaco. A Red Bull chega como a principal equipe a ser batida nesta corrida, sendo que a mesma foi quem ficou a vitória na corrida da temporada passada. NO GP da Emília-Romagna, Max Verstappen foi quem ficou com a vitória e chega como favorito para conquistar mais um trunfo neste campeonato.

Porém, além do holandês que é o atual campeão do Mundial de Pilotos da categoria, Lando Norris, da McLaren, também pode ser uma surpresa para poder conquistar sua segunda vitória na carreira e na temporada. Em entrevista concedida para a Express Sport, Nigel Mansell afirmou que Norris e favorito para poder conquistar a pole position.

“Conversei com Zak Brown (CEO da McLaren) e ele concorda que é possível conquistar a pole position. Se você tem um bom carro em Mônaco, pode fazer coisas especiais. Acredito que a McLaren lutará pela pole, assim como Red Bull e Ferrari, que certamente fará algo especial por lá. É um ano longo e a Red Bull não está tão dominante quanto no começo da temporada.”, apontou Mansell.

Nigel Mansell aponta que Max Verstappen não é imbatível

Ainda, durante sua entrevista, Nigel Mansell apontou que Max Verstappen tem conseguido extrair o melhor desempenho possível do seu carro, porém ele não totalmente imbatível. Assim, é possível que outros pilotos, como Norris, consigam bater de frente com ele em algumas corridas da temporada.

“Não diria que o campeonato está totalmente aberto, porque Max está fazendo um trabalho excelente. Ele se classifica muito bem, tira o máximo do carro, e a menos que a Red Bull vacile, será difícil de bater. Mas acho que ele não é imbatível este ano. Pode ser desafiado. Todos precisam de um pouco de sorte, e se ele não terminar uma ou duas corridas, a disputa ficará bem acirrada, muito rapidamente”, apontou Mansell.

Para o Grande Prêmio de Mônaco, a McLaren irá fazer uma homenagem ao brasileiro três vezes campeão do Mundial Pilotos, Ayrton Senna. Na ocasião, a pintura do carro contará com as cores que o brasileiro utilizava em seu capacete.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.