Homenagem para lendas da velocidade na casa de Felipe Massa emocionou os fãs em pleno Natal

0

Um dos grandes nomes do automoblismo brasileiro é Felipe Massa, atual corredor na Stock Car e um dos pilotos do nosso país que acelerou na Fórmula 1, passando por equipes como Sauber, Ferrari e Williams. Mas um fato curioso sobre o piloto chamou atenção dos fãs nesse Natal. Algo fora das pistas, mais precisamente na sala do duas vezes vencedor do GP Brasil de F1.

Neste Natal, a árvore na casa do piloto acabou viralizando entre os fãs do automobilismo. Isso pelo fato da decoração ser composta por pequenos capacetes de pilotos que fizeram (e ainda fazem) história no mundo da velocidade. Entre os capacetes, estava a réplica de Ayrton Senna, além de outros nomes como Michael Schumacher, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Rapidamente muitos fãs nos comentários acabaram confessando “inveja” e declarando que queriam uma igual em casa. E claro, alguns ficaram emocionados ao ver réplicas tão bem feitas de lendários nomes do automobilismo, entre eles Ayrton Senna: tricampeão mundial da Fórmula 1.

Horner dá alfinetada em Toto Wolff

A temporada de 2021 da Fórmula 1 marcou o auge da rivalidade entre Mercedes e Red Bull, uma disputa que já existia há anos, mas de forma menos acentuada. Essa tensão ficou evidente nas constantes trocas de farpas entre Toto Wolff e Christian Horner, tanto em entrevistas à imprensa quanto nos bastidores. Mesmo com o declínio da Mercedes em termos competitivos, os dois chefes de equipe continuam protagonizando embates verbais.

Recentemente, foi a vez de Horner provocar Wolff. Em entrevista à imprensa, o chefe da Red Bull comentou sobre a saída de Lewis Hamilton da Mercedes, insinuando que Wolff foi o último a saber da decisão, o que indicaria uma possível falta de transparência na equipe alemã. Horner também ironizou as declarações de Wolff, que havia negado repetidamente a saída de Hamilton para a Ferrari, mesmo quando essa possibilidade já era amplamente comentada no paddock.

“Eles tiveram três anos muito pouco competitivos, pelos seus próprios padrões. Lewis decidiu deixar o time. Talvez ele não acredite no futuro que lhe foi apresentado e provavelmente precisa dessa motivação revitalizada. Quando você não está entregando resultados como equipe, quanto menos você fala e mais se concentra em resolver seus próprios problemas, geralmente é uma maneira melhor de agir. Toto perdeu seu piloto para a Ferrari um mês antes e ainda dizia ao mundo que isso não iria acontecer. Ele parecia ser a última pessoa a descobrir sobre isso”, declarou Horner.

Durante o ano, as trocas de farpas entre Horner e Wolff se intensificaram em relação às movimentações de pilotos. Enquanto a Red Bull lidava com uma crise interna, Wolff deixou claro em diversas ocasiões seu interesse em contar com Max Verstappen na Mercedes. Em resposta, Horner sugeriu que George Russell seria o piloto ideal para ocupar um lugar na Red Bull a partir de 2026, quando seu contrato com a Mercedes chegaria ao fim.

Essa troca de provocações evidencia que, mesmo fora das pistas, a rivalidade entre Red Bull e Mercedes continua sendo um dos maiores atrativos da Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.