Ele queria ser o novo Michael Jackson, mas encontrou o sucesso sendo campeão da F1

0

No mundo da Fórmula 1 é comum que muitos pilotos não tenham tido como o desejo de profissão ser piloto de Fórmula 1. Muitos foram desobrir sua paixão pelo automobilismo depois, com as corridas e campeonatos de kart. Por exemplo, Pierre Gasly, hoje na Alpine, tinha o sonho de se tornar jogador de futebol. Porém, as corridas de kart fizeram com que ele trocasse o seu sonho.

Sebastian Vettel também é um dos pilotos que tinham outros planos na infância, antes de se tornar piloto da F1. Em entrevista concedida em 2011 para a jornalista Mariana Becker, o alemão revelou que existiam três Michaels importantes em sua vida, entre eles o Jackson. Vettel tinha o sonho de ser o “novo Michael Jackson”, já que era fã do cantor. Porém, como ele não sabia dançar e cantar, acabou desistindo dessa empreitada.

“Schumacher, porque é um ídolo na Alemanha, sempre o admirei. Jordan, porque eu jogava basquete, mas logo vi que não era bom e nem era alto o suficiente. E finalmente Jackson. Queria ser como ele, mas eu não era bom dançarino e também não sabia cantar”, revelou Vettel.

Sebastian Vettel, tetracampeão da F1, guia carro de Senna no GP da Emilia-Romagna

Neste domingo (19), durante o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, Sebastian Vettel foi responsável por guiar a McLaren MP4/8, último carro utilizado por Ayrton Senna enquanto esteve na escuderia inglesa. Essa foi uma das homenagens por conta do aniversário de 30 anos da morte do brasileiro em Ímola, mesmo local onde é realizado o GP da Emilia-Romagna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.