Charles Leclerc pode receber ajuda especial na Fórmula 1 de quem menos se esperava

0

Na Ferrari desde 2019, Charles Leclerc vive um bom momento nesta reta final da temporada. Com boas corridas disputadas, Leclerc conseguiu vencer no Grande Prêmio dos Estados Unidos e no México, por conta de um deslize, acabou ficando na terceira colocação. Os bons resultados de Leclerc, unido com o grande desempenho de Carlos Sainz, tem ajudado a equipe italiana na luta pelo Mundial de Construtores.

Após os resultados no Autódromo Hermano Rodríguez, a Ferrari ultrapassou a McLaren na disputa pelo Mundial de Construtores. No Grande Prêmio de São Paulo, que acontecerá em Interlagos, a escuderia de Maranello poderá ocupar a liderança da competição, enquanto Leclerc terá a chance de se aproximar ainda mais de Norris no Mundial de Construtores. Em entrevista concedida à imprensa, Leclerc destacou que a agressividade de Max Verstappen na batalha contra o piloto da McLaren é muito boa para ele.[

“Dou as boas-vindas à agressividade de Max em relação a Lando, porque isso me ajuda. Pelo menos isso me dá chances de ficar mais perto de Lando no campeonato de pilotos, porque ainda é uma luta. É mais uma luta entre eu e Lando, do que com Max, que tem muita vantagem de pontos”, comentou o piloto da Ferrari.

Charles Leclerc comenta sobre chances de conquistar Mundial de Pilotos ainda neste ano

Durante a entrevista que concedeu à imprensa, Charles Leclerc comentou sobre suas chances de conseguir conquistar o Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Ele destacou que não pensa em títulos da categori, já que não espera resultados ruins constantes do holandês.

“Do meu lado, não penso no título de pilotos, realisticamente. Isso não me ajuda a alcançar nada mais. É focando corrida a corrida. Claro, há uma parte que está sob meu controle. E se eu vencer todas as corridas, isso coloca a maioria das chances do meu lado. Mas mesmo que eu faça isso, Max teria que ter finais de semana muito ruins e não acredito nisso, então vou tentar fazer o melhor possível no final da temporada, e então faremos as contas no final”, comentou Leclerc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.