Um acidente inacreditável deixou muitos fãs do automobilismo de boca aberta, pelo forte impacto e felizmente por nada ter acontecido ao piloto envolvido. No último sábado (13), uma batida forte assustou quem acompanhava a primeira corrida do Circuito de Zandvoort, na Holanda, pela Eurocup-3.
Na saída de uma curva, Michael Shin foi tocado por um carro que estava rodando e colidiu diretamente com o guard rail da pista, capotando pelo menos dez vezes antes de parar de cabeça para baixo.
Felizmente, a cena assustadora não passou de um grande susto. O piloto sul-coreano da equipe Campos Racing foi socorrido pelas equipes de resgate e médica e ficou bem. No próprio sábado, Michael Shin falou sobre o grande susto.
– Acabei de sair do carro daquele acidente estranho, foi um grande problema. A equipe médica fez um ótimo trabalho ao me retirar do carro e garantir que estou bem. Posso confirmar que estou bem. O carro está muito danificado, mas espero que possamos sair amanhã (domingo).
Piloto já esteve na pista neste domingo
Michael Shin competiu neste domingo (14), e completou o Circuito de Zandvoort na nona posição. O piloto sul-coreano acumula 39 pontos e está em nono na classificação geral da temporada. Após o término da quinta etapa, a Eurocup-3 segue para a Espanha, para o Circuito de Motorland. As corridas estão marcadas para os dias 26, 27 e 28 de julho.