Toto Wolff leva um balde de água fria no sonho de ter Verstappen na Mercedes

0

Nas últimas semanas, a situação dos bastidores dentro da Red Bull se mostram cada vez mais conturbado. Recentemente, foi a vez de Adrian Newey anunciar sua saída da equipe. Os principais portais de notícias apontam que o motivo principal seriam as brigas internas entre Helmut Marko e Christian Horner, que desejam ter o poder de decisão dentro da escuderia.

Devido a esses problemas internos, Toto Wolff quer se aproveitar para tentar contratar o Max Verstappen, considerado o piloto principal da Red Bull. Recentemente, o portal de notícias “F1 Insider” revelou que o holandês e a Mercedes terão uma reunião após o Grande Prêmio de Miami. Porém, para o comentarista Peter Windsor, Verstappen não deve sair da sua atual equipe.

Comentarista aponta que Toto Wolff não deve trazer Verstappen para a Mercedes

Durante uma transmissão em seu canal do YouTube, o comentarista Peter Windsor foi questionado sobre uma possível saída de Max Verstappen da Red Bull para a Mercedes. Ele apontou que não havia sentido nessa movimentação, já que ele não buscava rios de dinheiro, tática principal de Wolff para conseguir contratar o piloto holandês.

“O que a Mercedes tem que a Red Bull não tem? Nenhuma das duas equipes conta com Adrian Newey, mas a Red Bull possui o ímpeto e a boa estrutura criada por ele. A Mercedes está uma bagunça. Fui surpreendido inúmeras vezes nos últimos anos com algumas escolhas feitas pelos pilotos. Parece que não consigo mais prever nada”, destacou Windsor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.