Sensitiva revela como Ayrton Senna desencarnou em 94
Ayrton Senna é um dos grandes nomes da história do automobilismo e uma figura brasileira extremamente marcante. Infelizmente, o tricampeão veio a falecer em 1994, durante o GP de San Marino de Fórmula 1, ao chocar sua Williams contra o muro na curva Tamburello.
30 anos depois, alguns mistérios ainda permanecem sobre esse trágico acidente: a real causa? Se o piloto de fato morreu na pista? E outras questões que seguem na mente de muitos fãs desde o dia 1º de maio de 1994.
Um tema diferente sobre o assunto foi abordado em 2022, quando a médica e sensitiva Mônica de Medeiros, falou ao canal “Isto não é podcast”. A profissional disse como teria sido o pós acidente com a alma do piloto.
A sensitiva disse ter sentido o que iria acontecer com Senna, após a morte de Roland Ratzenberger um dia antes.
“Você vaga quando, primeiro, não entende que morreu, segundo, sabe que morreu mas está preso. Vou citar o Ayrton Senna, que é um caso clássico, eu acho que ele sentiu que alguma coisa ia acontecer, quando no sábado bateu o Roland Ratzenberger e morreu, eu virei para meu irmão e falei: nossa, amanhã é o Ayrton Senna. Eu senti e um monte de gente, teve gente que ligou para a Itália, para avisar para ele não correr”
Sensitiva também falou sobre o desencarne do tricampeão
“Foi o impacto tão violento, na hora que bateu ele já desprendeu. Dizem que ele ficou muito tempo inconsciente, mas a partir do momento que ganhou a consciência, ele se instalou no plano espiritual” – concluiu Mônica.