Quando o assunto é televisão brasileira um dos temas mais falados é sem dúvida o Big Brother Brasil. O programa exibido pela Rede Globo é sucesso absoluto de audiência e movimenta os telespectadores a cada edição.
Essa relação da casa mais vigiada do país com o público, ganha laços ainda mais fortes com algumas celebridades que acabam passando pela casa, e neste caso que vamos citar, criou um vínculo maior com o fã do automobilismo, com Rubens Barrichello entrando no Reality Show.
Em 2010, mais precisamente na edição 10 do programa, Rubens Barrichello fez uma aparição surpresa na edição. Ele foi até a Sala de Luxo para conversar com os participantes e distribuiu camisetas como presentes para todos eles.
Durante sua visita, o piloto mencionou que os brasileiros já estavam discutindo sobre os participantes do programa como se estivessem falando sobre futebol, ressaltando que todos já têm suas opiniões formadas sobre os confinados.
Rubinho conheceu a casa mais vigiada do país
Rubens deu uma volta pela casa, conhecendo o confessionário, o quarto chamado “Tattoo” e até mesmo o banheiro. Marcelo Dourado brincou com ele, dizendo: “Não queira conhecer muito o banheiro não”.
Fernanda mostrou onde costumava dormir quando era líder, enquanto Cadu relatou sobre o despertar diário com um som alto. Rubinho elogiou a rotina dos participantes, dizendo que os observava bastante.
No Puxadinho, Rubens confessou que foi ele quem pediu para conhecer a casa depois de ver Ronaldo. “Eu vi o Ronaldo e pensei: ‘pô, eu vou lá também'”, disse, aos risos. Ele desejou boa sorte aos participantes, elogiando o jogo que estavam fazendo, e se despediu da casa.
Vale lembrar que a edição número 10 é uma das mais lembradas com carinho pelos fãs da franquia. A edição foi vencida por Marcelo Dourado, que na grande final bateu Fernanda e Cadu, se sagrando campeão da edição e ficando na história como um dos maiores participantes da história do Reality.