Red Bull disse sim: Novo acordo envolvendo Verstappen é confirmado e torcedores comemoram

0

Max Verstappen e a Red Bull Racing consolidaram uma nova parceria com a EA Sports, a editora do renomado jogo de Fórmula 1, o que certamente deixou muitos torcedores e fãs da franquia comemorando. O holandês já desempenhava o papel de embaixador da marca, mas agora toda a equipe se une ao universo dos eSports.

Verstappen continua sua função como embaixador da EA Sports, exibindo o logo da empresa em seu capacete e em edições especiais. Além disso, ele será destaque na capa da edição especial F1 24 Champions Edition, cujo lançamento está agendado para 28 de maio. A grande inovação, no entanto, é a integração da Red Bull Racing como parceira oficial do jogo.

Chefão da equipe aprovou nova parceria

Christian Horner, o diretor da Red Bull, expressou sua satisfação com o acordo: “A F1 tem experimentado um crescimento notável, atraindo novos públicos ao redor do mundo. Para muitos desses fãs, os videogames são a porta de entrada para o universo da categoria e da Oracle Red Bull Racing”.

“A EA Sports tem comprovada capacidade de criar jogos de F1 imersivos, levando os fãs ao coração do que fazemos, permitindo que eles corram como um herói como Max, ou embarquem em suas próprias carreiras. Estamos entusiasmados em fazer parte dessa história, e junto com a EA e Max, esperamos levar o videogame de F1 para o próximo nível com o F1 24”, acrescentou Horner.

Andrea Hopelain, diretora da EA, expressa sua satisfação com a parceria: “A colaboração com a Red Bull e Max reforça nosso compromisso com a F1, visando expandir o esporte globalmente e reconhecer os melhores talentos. No ano passado, nossos jogadores participaram de mais de 7,5 milhões de sessões de corrida com Max. Juntos, vamos criar mais momentos para os fãs de Verstappen se inspirarem em seu ídolo e mostrarem que têm o que é preciso para se destacarem como um dos vinte melhores pilotos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.