Preso por suspeita de agressão ouve o SIM e está de volta a Nascar

0

Em recentes notícias do mundo automobilístico, o conhecido piloto de corridas Cody Ware, foi reintegrado à Nascar. Sua reincorporação aconteceu após ter sido preso em abril sob suspeitas de agressão com estrangulamento a uma mulher. O incidente levou à sua suspensão temporária dos eventos da Nascar.

Cody Ware, um rosto familiar no mundo das corridas automobilísticas, agora está livre para competir novamente na categoria. Inicialmente, o Condado de Iredell, na Carolina do Norte, retirou as acusações e, a partir daí, a Nascar refez seus passos e anulou a suspensão do piloto.

O regresso de Cody Ware à Nascar

Em um breve anúncio, o órgão responsável pela corrida automobilística confirmou: “A suspensão indefinida de Cody Ware foi removida, e seu retorno às atividades da Nascar está aprovado.” A suspensão do piloto, que competiu na Nascar Cup Series desde 2016 teve fim, marcando assim uma nova fase em sua carreira.

Após a confirmação do fim da suspensão do piloto da Rick Ware Racing, onde seu pai também é o proprietário, Cody comemorou o fim dos processos legais e seu retorno à competição. Ele afirmou sentir-se aliviado que o assunto ficou para trás, após viver oito meses extremamente difíceis de sua vida. Todas as acusações foram retiradas e, como Cody mencionou, agora ele se sente grato por poder retomar sua vida.

Qual será o futuro de Cody Ware na Nascar?

Depois de uma breve passagem pelo Indy em 2021, onde disputou apenas três corridas, o piloto marcou seu melhor resultado na série de 2023, conquistando o 14º lugar na Daytona 500, a prova de abertura da temporada. No entanto, Ware foi substituído por Matt Crafton, piloto de Truck Series, durante a etapa no oval de terra de Bristol, logo após a confirmação de sua suspensão. Outros pilotos, como Zane Smith, J. J. Yeley, Ryan Newman, Todd Gilliland, Andy Lally e Cole Custer também tiveram a oportunidade de pilotar a máquina #51 da equipe durante a temporada.

Na próxima temporada da Nascar, a Rick Ware Racing firmou um contrato com Justin Haley, no entanto, nada ainda foi oficializado a respeito do segundo piloto em tempo integral. Resta esperar para ver quem fará companhia a Haley na próxima etapa da maior competição de automobilismo dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.