Para emocionar: maior do mundo rende homenagem a Ayrton Senna

0

Ayrton Senna é considerado por muitos como um dos maiores pilotos na história do automobilismo brasileiro e mundial, com três Mundiais de Pilotos da Fórmula 1 conquistados ao longo de sua passagem pela categoria. A sua carreira na F1 e no automobilismo teve um final trágico em 1994, quando ele sofreu um grave acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, onde ele sofreu um acidente gravíssimo e que ocasionou o seu falecimento.

Ao longo dos anos, Senna recebeu diversas homenagens ao redor do Brasil e do mundo. Por exemplo, no Grande Prêmio de Mônaco desta temporada, a McLaren preparou uma pintura especial, inspirado no capacete usado por Senna ao longo de sua passagem pela F1. Em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, Senna dará nome a um empreendimento que promete ser o maior prédio residencial do mundo. Em entrevista ao MKT Esportivo, a responsável pelo conceito do projeto da Senna Tower, Lalalli Senna, contou sobre o motivo do prédio levar o nome do ex-McLaren.

“A inspiração é justamente na trajetória de superação de Ayrton Senna, simbolizando a ‘Jornada do Herói’, sua superação dos limites, e mais do que isso, na jornada do herói interior que existe em cada um de nós quando aspiramos buscar e materializar nosso potencial no mundo, como Ayrton fez. Então, através do design da torre, criamos um símbolo que nos inspira a buscar superar nossas limitações em busca de expressar o que há de grandioso dentro de nós, e de nossos ideais”, comentou Lalalli Senna.

Ayrton Senna dará nome a prédio que promete ser o maior do mundo no ramo residencial

O prédio promete ser o maior do residencial do mundo, superando o Central Park Tower, localizado em Nova York, nos Estados Unidos. A previsão é que o Senna Tower terá mais de 500 metro de altura, enquanto o prédio norte-americano tem 472 metros. Em entrevista ao MKT Esportivo, a CEO da Senna Brands, Bianca Senna, comentou sobre o empreendimento.

“O empreendimento será uma referência em inovação, tecnologia, sustentabilidade, entretenimento e lazer. A ideia é criar um símbolo para todos, mesmo quem não mora lá, ao trazer todo seu significado simbólico, e torná-lo um monumento aberto ao público, com áreas visitáveis de entretenimento, gastronomia e cultura, e que engrandece o Brasil e a comunidade ao redor”, comentou Bianca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.