Adriane Yamin, sem dúvida, deixou uma marca na vida do piloto Ayrton Senna., tricampeão mundial de Fórmula 1. Mesmo prestes a completar 30 anos de seu falecimento, o legado do grande atleta continua vivo na memória de milhões de brasileiros.
Em uma entrevista concedida em 2018, ao programa ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, na a empresária surpreendeu muitos telespectadores ao revelar aspectos inéditos sobre sua relação com ele.
“Eu era muito nova, estudava no ginásio no começo. Eu tinha 15 anos, ele era 9 anos mais velho. Não tive como não me apaixonar, ele foi muito cuidadoso, gentil, cauteloso. A idade não fez muita diferença, não”, iniciou. “Ele era meu vizinho de rua e descia a rua com carrinho de rolimã. Meu pai ficou conhecido do pai dele e foi o link quando nos reencontramos anos depois em Angra dos Reis (RJ), no réveillon de 1984 para 1985”, continuou Adriane, que para ela, mesmo diante de todo o impedimento da família, ainda assim era perdidamente apaixonada por Senna.
Noiva “secreta” de Ayrton Senna
Considerada a “noiva” secreta de Ayrton, ela refuta as informações de que eles teriam ocultado a história ao longo do tempo: “Nunca foi segredo. Uma coisa é querer preservar a intimidade, outra é manter segredo”, declarou, explicando o motivo do término.
“A intenção era marcar o casamento e casar, não íamos nem noivar. Nós nos desentendemos um pouco no final de 1988: sem querer, magoei ele, ele também acabou me magoando, e cada um seguiu seu caminho”, relembrou.