Nico Rosberg reaparece e resolve falar o que pensa sobre Hamilton na Ferrari

0

O mundo do automobilismo foi pego de surpresa ao ver a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari confirmada ainda no início do ano, quando a temporada da Fórmula 1 ainda não tinha começado. Com as corridas acontecendo, qualquer coisa que aconteça na escuderia italiana ou na Mercedes, é passível de questões sobre um possível acerto ou não da decisão do piloto britânico.

Durante o Grande Prêmio da China, foi a vez de Nico Rosberg comentar sobre a formação dessa nova dupla de pilotos, durante a transmissão realizada na “Sky F1“. Rosberg demonstrou estar animado com uma possível briga entre os dois pilotos, que tem grande qualidade. Ainda, ele apontou que ambos possuem um nível semelhante, o que poderá dar maior tempero a luta entre os companheiros de equipe.

“Estamos todos ansiosos por essa dinâmica novamente. Charles não parece alguém que entra muito em conflito com seus companheiros de equipe, isso tornará tudo mais fácil. Mas, mesmo assim, quero dizer, Charles é provavelmente o segundo melhor classificado depois de Max Verstappen, pode-se dizer no momento. Então, sim, será uma batalha muito, muito difícil para ambos. E acho que o nível poderia ser bem parecido, então seria ótimo assistir”, afirmou Rosberg.

Rosberg e Hamilton já bateram cabeça na Mercedes em 2016

Durante atemporada de 2016, Nico Rosberg e Lewis Hamilton travaram uma grande batalha, pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Porém, muito das brigas dentro das pistas, fez com que os alemães corressem risco dentro do Mundial de Construtores. Isso também fez com que Max Verstappen conseguisse conquistar sua primeira vitória na competição.

No Grande Prêmio da Espanha, Nico Rosberg e Lewis Hamilton se tocaram e saíram da pista, assim ambos precisaram abandonar o GP. Verstappen, que estava em terceiro lugar, conseguiu conquistar uma vitória inédita. As brigas entre os companheiros de equipe da Mercedes, fez com que a amizade que eles tinham se desmanchasse de uma maneira assustadora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.