Nelson Piquet dormia dentro do carro da Fórmula 1 enquanto Galvão pensava que ele estava concentrado

0

Nelson Piquet é considerado por muitos como um dos melhores pilotos da história do automobilismo brasileiro e mundial, ao lado de nomes como Ayrton Senna com quem ele já dividiu pista e causou bastante polêmicas. Além de ter um grande talento para poder pilotar, Piquet também foi conhecido pelo público por seu jeito honesto e sem papas da língua de falar.

Por muitas vezes ele causou várias polêmicas por declarações dadas. Em suas entrevistas, ele sempre foi aberto e honesto ao falar sobre o que era questionado. Até mesmo Galvão Bueno não saiu ileso dessa. Piquet criticou o narrador por “tentar advinhar” o que estava acontecendo com ele dentro do carro e usou um exemplo quando Galvão afirmou que Piquet estava se concentrando, mas ele estava dormindo.

“É um problema dos comentários na televisão do Reginaldo Galvão, é tentar adivinhar o que está acontecendo. Eu chegava de festa, que estava dormindo dentro do carro, cansado. Eu durmo em qualquer lugar e ele (Galvão) fala, olha a concentração do Piquet. Não é que ele quer falar mal de mim, quer falar bem de mim, que eu era concentrado, mas eu tava dormindo, morrendo de sono.”, afirmou Piquet.

Nelson Piquet já causou várias polêmicas e confusões por conta de falas

Desde o fim de sua carreira, Nelson Piquet enfrentou diversas polêmicas por falas ou ações que teve. No ano de 2021, durante uma entrevista, o tricampeão mundial utilizou termos racistas para falar de Lewis Hamilton. Em 2023 ele havia sido condenado, em primeira instância, a pagar uma indenização de R$ 5 milhões em danos morais, que seriam destinados para fundos que fazem a promoção da igualdade racial e contra a discriminação da comunidade LGBTQIA+. Porém, na segunda instância, a condenação do ex-piloto foi anulada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.