Nelson Piquet revelou casamento secreto de Ayrton Senna
Nelson Piquet e Ayrton Senna viveram uma grande rivalidade na Fórmula 1, sendo que ela pode ser considerada maior do que a vivida entre Senna e Alain Prost, que ainda teve um desfecho positivo após a aposentadoria do piloto francês das pistas. Já entre o ex-McLaren e Piquet, a troca de farpas entre os dois chegou a virar caso de processo na justiça. No caso, Nelson Piquet afirmava que Senna seria homossexual. Na época, o três vezes campeão do mundo abriu um processo contra o seu adversário por causa dessas falas.
Três decadas depois da morte de Senna, Piquet ainda segue falando sobre esses rumores. Em entrevista ao Canal Enerto, no Youtube, o piloto voltou a afirmar que Ayrton Senna seria homossexual. O principal motivo para essa afirmação é que por muitos anos ele não aparecia com namoradas no paddock. Ainda, durante essa entrevista, o piloto também revelou que havia descoberto um casamento secreto de Ayrton.
Nelson Piquet aponta que Ayrton Senna teve casamento secreto
Ao longo da entrevista concedida, Nelson Piquet revelou que ao longo do processo que Ayrton Senna moveu contra ele, o seu advogado descobriu que Senna já teve um casamento que nunce foi revelado ao público, porém ele foi anulado tempos depois. Sem revelar o nome da pessoa que se casou com o ex-McLaren, Piquet afirmou que “só tem duas maneiras de anular um casamento. Não consumação ou traição pelo mesmo sexo”.
Ainda, o piloto afirmou que somente depois desse acidente que Senna começou a fazer aparições públicas com suas namoradas, mais especificamente Xuxa e Adriane Galisteu, que são duas pessoas famosas. Nelson finalizou que a história sobre a possível sexualidade do ex-piloto da McLaren não era tão simples como parece.