Multicampeão da velocidade admite de forma pública que pode deixar a Red Bull

0

Nos últimos meses, a situação interna da Red Bull dentro da Fórmula 1 tem sido um verdadeiro caos. Mesmo com os bons resultados dentro das pistas, alguns acontecimentos tem feito com que muito se especule sobre o futuro da equipe. Com a saída de Adrian Newey confirmada para o primeiro trimestre de 2025, boatos surgem que Max Verstappen também pode sair em breve. Porém, não é só na F1 que a marca corre risco de perder um grande nome.

Na MotoGP, ela também corre o risco de deixar de patrocinar um dos grandes nomes do automobilismo. Trata-se de Marc Márquez que, em entrevista concedida na última quinta-feira (9), revelou que está disposto a romper o seu contrato com a Red Bull, caso uma chance na Ducati, que possui parceira com a Monster, apareça.

Marc Márquez afirma que pode romper com a Red Bull para conseguir se juntar a Ducati

Com uma vaga em aberto para a próxima temporada, a Ducati segue observando alguns pilotos para a próxima temporada. Entre os desejados está Marc Márquez, que vive um bom início de temporada na categoria. Porém, como a escuderia é patrocinada pela Monster, a parceria de Márquez com a Red Bull poderia ser um impeditivo para um acordo. Por isso, ele admite pensar na possibilidade de romper com a empresa austríaca de energéticos

“Na vida, às vezes é preciso tomar decisões que você não gosta ou que não quer tomar. Aqui, estamos todos buscando vencer e, para isso, é preciso buscar as melhores condições a todo momento. É preciso considerar tudo. Se um piloto encerra o contrato, e uma fábrica, seja qual for, tem motos livres, seria tontice não ter pelo menos uma conversa com ela. É preciso falar com todos e, logicamente, há conversas”, afirmou Márquez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.