Contratado pela McLaren para a temporada de 2019, Lando Norris chegou como um novato e teria a missão de ser um dos responsáveis por levar a equipe de volta a briga pelo topo. Essa não foi a primeira vez que a equipe colocou um novato de cara em seu carro. Lewis Hamilton estreou na Fórmula 1 em 2007 como piloto da equipe inglesa, onde lutou até o final pelo título.
Próximo de completar cinco temporadas completas pela McLaren, Lando Norris vem, aos poucos, conseguindo levar a equipe de volta ao caminho dos pódios e vitórias. Em Miami, ele conseguiu surpreender a todos e saiu com a vitória, sendo a primeira de sua carreira. Ainda com mais alguns anos de contrato, Norris tem tudo para se tornar o piloto com mais voltas completadas. Em Mônaco, ao receber a bandeira quadriculada, ele deixou Mika Hakkinen para trás nessa lista.
Lando Norris entra no Top-3 de pilotos com mais voltas dadas pela McLaren
No Grande Prêmio de Mônaco, ao receber a banderia quadriculada na quarta posição, Lando Norris entrou no Top-3 de pilotos que mais deram voltas pela McLaren. Ao todo, ele chegou a sua 6338 volta dada pela equipe, assim conseguiu superar Mika Hakkinen, que passou por lá entre os anos de 1993 até 2001. Norris disputou, até o momento, 112 corridas e não terminou somente nove delas.
O primeiro lugar de piloto com mais voltas pela McLaren pertence a David Coulthard, que conseguiu completar 7755 voltas durante sua passagem pela equipe, que durou entre os anos de 1996 a 2004. Jeson Button está na segunda posição, com 7486 voltas dadas. Recentemente, Lando Norris renovou o seu vínculo com a escuderia inglesa por mais alguns anos.