McLaren tem piloto na mira e pode ser anunciado a qualquer momento

0

A Mclaren vive bons momentos em diversas categorias do automobilismo, onde ela tem uma equipe presente. Porém, aos poucos, as coisas parecem que começam a piorar para a equipe inglesa, ao menos na IndyCar. David Malukas, titular da equipe na competição, está fora desde fevereiro, por conta de uma operação lesão na mão, sofrida durante um passeio de bicliceta. Mesmo que esteja em fase final de recuperação, existe a expectativa de que ele não seja liberado para competir.

Nos dois primeiros Grandes Prêmios, em que Malukas não pode competir, Callum Ilott foi o escolhido pela equipe para poder ser o seu substituto. Porém, para o próximo GP, que será realizado no dia 21 de abril, Ilott não poderá estar presente. Com o perigo de não poder contar com o seu titular, os ingleses estão com Theo Pourchaire, campeão da Fórmula 2 em 2023, na sua lista.

Theo Pourchaire pode correr pela Mclaren na IndyCar

Sem poder contar com Callum Ilott para o Grande Prêmio de Long Beach e com a chance de David Malukas seguir afastado, para poder recuperar de sua lesão, a Mclaren já deixa Theo Pourchaire em stand-by para poder assumir o cockpit. Ele é o reserva da Sauber na Fórmula 1, porém por conta da falta de oportunidades na categoria, ele é visto como a opção ideal para entrar nessa vaga.

Ainda, algumas pessoas conseguirm flagrar Pourchaire em Indianápolis, onde tirou os seus moldes para poder serm feito o seu assento. A expectativa é de que ele entre nessa vaga. No mesmo dia em que acontecerá a corrida de Long Beach, a Fórmula 1 também entra na pista de Xangai, para a realização do Grande Prêmio da China.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.