Lewis Hamilton surpreende os fãs ao revelar drama sofrido na vida pessoal
Lewis Hamilton é um dos maiores pilotos na história do automobilismo mundial, com sete Mundial de Pilotos da Fórmula 1 conquistados. Na próxima temporada, o britânico irá se juntar a Ferrari, onde formará dupla com Charles Leclerc. Porém, antes de ser um dos maiores nomes na história da F1, Hamilton passou por várias dificuldades até conseguir um contrato com a McLaren, que financiou sua carreira.
Em entrevista concedida ao jornal The Times, o piloto da Mercedes contou mais sobre sua vida antes de entrar no mundo da Fórmula 1. O britânico revelou que passou pela depressão ainda com 13 anos. Ele apontou que a rotina pesada entre as corridas de kart e a vida escolar, além do racismo, fizeram com que ele fosse diagnosticado com essa doença.
“Depressão. Desde muito jovem, quando eu tinha, tipo, 13 anos. Acho que era a pressão das corridas e as dificuldades na escola. O bullying. Eu não tinha ninguém com quem conversar. Falei com uma mulher, anos atrás, mas isso não foi realmente útil. Eu gostaria de encontrar alguém hoje”, comentou Hamilton.
Lewis Hamilton revela grande aprendizado ao longo de sua vida no automobilismo
Durante sua entrevista, Lewis Hamilton também revelou que nos dias de hoje aprendeu mais sobre o assunto, por causa daquilo que viveu durante sua infância. “Você está aprendendo sobre coisas que foram passadas para você pelos seus pais, notando esses padrões, como você reage às coisas, como pode mudá-las. Então, o que poderia ter me irritado no passado não me irrita hoje. Estou muito mais refinado.”