Rubens Barrichello, um ícone do automobilismo mundial, assume uma nova posição que vai além das pistas: ele será diretor não-executivo da SoftSwiss, uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de software.
Sua missão será promover a empresa no Brasil, atuando como um elo com a comunidade tecnológica do país. O acordo entre Barrichello e a SoftSwiss surge em um momento de investimento em novos mercados por parte da empresa. A América Latina, em particular, é um dos principais alvos para impulsionar a indústria de iGaming.
Rubinho falou sobre a nova experiência fora das pistas
Barrichello foi escolhido para o projeto devido à sua vasta experiência como profissional de alto desempenho. Ele se dedicará à promoção do “jogo responsável” ao lado de especialistas do setor vinculados à empresa.
O setor de iGaming está em franca expansão no Brasil, com a receita bruta da indústria estimada em 2,3 bilhões de euros (R$ 12,6 bilhões) até 2026 apenas no país.
“O setor de iGaming tem registrado um crescimento notável tanto no Brasil quanto no mundo. Agora com a SOFTSWISS, estou muito satisfeito por me tornar um dos impulsionadores deste processo na América Latina. Tenho certeza de que minha experiência com equipes líderes de corrida impulsionará o líder de tecnologia iGaming para o sucesso na região”. – revelou o ex-piloto da Ferrari.