Felipe Massa e Rubens Barrichello foram os nomes de maior sucesso do Brasil na Fórmula 1, durante a era pós-Senna. Ambos tiveram passagem pela Ferrari e poderiam ter ganhado um título mundial, sendo que Massa foi quem mais ficou próximo desse feito. Em 2008, ele chegou na última corrida com chances reais de bater Lewis Hamilton. Porém, mesmo com a vitória, o ex-McLaren conseguiu ficar com o título.
Enquanto Rubinho ficou na categoria até o ano de 2011, Massa conseguiu assegurar sua permanência na categoria até 2017, quando decidiu se aposentar de vez. Ambos fizeram muito dinheiro enquanto pilotavam, em especial pela Ferrari. Atualmente, eles também possuem investimentos diversos. Mesmo assim, de acordo com o jornal Lance!, suas fortunas estão avaliadas em US$ 100 milhões, cada.
Felipe Massa e Rubens Barrichello possuem mesmo valor de fortuna
Com uma carreira longa pela Fórmula 1, Felipe Massa conquistou uma grande quantia enquanto era piloto. Atualmente, mesmo correndo pela Stock Car ele ainda mantém vários investimentos fora das pistas, como restaurantes. Além disso, ele também investe em uma categoria de Fórmula, que visa preparar os jovens talentos do Brasil para tentar uma carreira nesse mundo dos monopostos.
Rubinho Barrichello parou de correr pela F1 alguns anos antes do que seu compatriota, porém a grande fase que viveu dentro da Ferrari fez com que ele ganhasse bastante dinheiro. Atualmente, além de ser um dos grandes nomes da Stock Car, ao lado de Massa, Rubens também é sócio investidor de um grupo que investe em algumas holdings ao redor do Brasil.