Dias após renovar o contrato, Pérez vem a público pedir desculpas

0

Na última terça-feira (4), Sergio Pérez e Red Bull anunciaram a renovação de contrato por mais duas temporadas, onde ele tem assento garantido até a temporada de 2026. Considerado um dos pilotos que melhor conseguiu se encaixar com Max Verstappen, a equipe decidiu segurar ele com o objetivo de manter uma boa dupla de pilotos para a disputa do Mundial de Construtores da Fórmula 1.

Porém, poucos dias após a assinatura do contrato, Pérez teve um dos piores desempenhos dentro da equipe no Grande Prêmio do Canadá. Além de ter sido eliminado ainda na primeira sessão de classificação, durante a corrida o mexicano rodou e bateu no muro. Isso causou alguns danos em seu carro, que o obrigaram a desistir da corrida. Logo após o fim da prova, em suas redes sociais, o piloto pediu desculpas pelo o ocorrido no Circuito Gilles Vilenueve.

“Lamento muito pela minha equipe, hoje os decepcionei. Mas vamos voltar, sem dúvida. Há um longo caminho a percorrer”, afirmou Pérez em suas redes sociais.

Pérez leva alfinetada de Verstappen após mais um péssimo desempenho

Com a ajuda da sorte, que levou os adversários ou equipes a cometerem erros, Max Verstappen conseguiu sair com a vitória no Grande Prêmio do Canadá, onde a Red Bull não havia conseguido ter um bom desempenho durante o fim de semana. Após a prova, o holandês comentou sobre a luta com os seus rivais e aproveitou para alfinetar Sergio Pérez, ao afirmar que ele “estava lutando sozinho”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.