Charles Leclerc comprou uma Ferrari tão rara que se bobear nem o chefe da equipe tem

0

Na Ferrari desde a temporada de 2019, a trajetória de Charles Leclerc com a escuderia italiana vem desde cedo, com ele sendo um dos jovens pilotos que fazem parte da escola da equipe, onde aqueles que são escolhidos tem sua carreira no automobilismo financiada, até que consiga chegar na Fórmula 1 ou em outras categorias do automobilismo.

Hoje, o monegasco é considerado o piloto principal da escuderia de Maranello, onde faz dupla com Carlos Sainz, sendo que a partir de 2026 o seu companheiro de equipe será Lewis Hamilton. Com tamanha importância para a montadora italiana, ele consegue ter grandes carros raros da marca por conta disso. Um dos exclusivos que ele possui em sua garagem é a Ferrari Daytona SP3, que teve fabricação limitada.

Charles Leclerc consegue comprar Ferrari Daytona SP3, modelo considerado raro

No final do ano passado, Charles Leclerc foi um dos grandes sortudos que conseguiram adquirir um grande e inédito modelo para sua garagem. Trata-se da Ferrari Daytona SP3, que teve sua produção limitada a 599 unidades e que foram colocadas a venda pela quantia de R$ 11 milhões. Porém, esse seu modelo ainda é mais inédito do que as outras 598 que também foram colocadas para venda.

A Ferrari de Leclerc conta com faixas exclusivas nas cores da bandeira de Mônaco, em homenagem ao seu local de nascimento. Ainda, ela possui o número 16, que é ultilizado pelo piloto na Fórmula 1. A cor do modelo adquirido por Leclerc é um preto fosco. Com um motor V12, o bólido consegue atingir a marca de 100 km/h em cerca de 2 segundos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.