Na tarde do último domingo (14), aconteceu o terceiro Grande Prêmio da MotoGP, a principal categoria da motovelocidade. No Circuito das Américas, foi realizado o GP das Américas e a vitória ficou com o espanhol Maverick Viñales, da Aprilia. Porém, o momento mais inusitado da corrida aconteceu logo na bandeirada final, que marcou a épica vitória do piloto na categoria.
Na ocasião, no momento de tremular a bandeira quadriculada para o vencedor, quem fez essa honra foi o Sonic. Na ocasião, uma pessoa fantasiada do personagem da SEGA subiu até o local e foi o responsável por marcar o final da prova. Ele esteve presente durante todo o final de semana da categoria e ainda cumprimentou os pilotos após a prova. Confira mais:
Primeira corrida da MotoGP com a Liberty Media já teve uma grande ação comercial com o Sonic e a SEGA
O Grande Prêmio das Américas foi o primeiro com a Liberty Media sobre o comando da MotoGp. Na ocasião, a dona da Fórmula 1 concretizou a compra da categoria nos últimos dias por uma quantia milionária. Para marcar a entrada da empresa, ela conseguiu firmar uma grande parceira comercial com a SEGA, propietária da marca Sonic. Na ocasião, nesse evento, quem esteve presente no circuito contou com a presença de vários materiais da empresa.
A presença do ouriço da desenvolvedora de jogos foi para a divulgação do seu mais novo game, intitulado Sonic X Shadow Generations. Além disso, também houve a promoção do lançamento do filme Sonic the Hedgehog 3, que tem o seu lançamento previsto para o final deste ano.