Sem chance na F1, Felipe Drugovich pode parar na Fórmula E ou Indy?
O piloto reserva da Aston Martin, Felipe Drugovich, falou em coletiva de imprensa na última quinta-feira (31), antes do GP de São Paulo de Fórmula 1, sobre possíveis oportunidades na IndyCar e na Fórmula E.
“Ao contrário do que muitos pensam, o sonho da F1 ainda está vivo. Se eu quisesse ir para a Fórmula E ou para a Indy em algum momento, a oportunidade que tive no ano passado provavelmente ainda existe”, afirmou Drugovich.
“Mas se eu tirasse o foco da F1, isso dificultaria no futuro, caso surgisse uma chance. Portanto, acredito que tomei a decisão certa em permanecer aqui por mais um ano”, acrescentou.
“No próximo ano, ainda não sei qual será o caminho que vou seguir, se continuarei focado na F1 ou se farei outra coisa. É possível combinar ambos, mas, por ora, manter-me como piloto reserva na Aston Martin foi a escolha certa”, concluiu o piloto brasileiro, sem dar detalhes sobre seus planos futuros.
Quando estreia oficialmente a minissérie sobre Ayrton Senna?
Na última terça-feira (29/11), a Netflix anunciou o lançamento do trailer oficial da minissérie “Senna”, que irá retratar a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, até sua trágica morte no GP de San Marino em 1994, quando corria pela equipe Williams.
A estreia está confirmada para 29 de novembro e a minissérie é uma das principais apostas da plataforma de streaming para 2024, com uma ampla campanha de divulgação global, aproveitando o sucesso da série “Drive to Survive” em seu catálogo.
O trailer pode ser conferido abaixo: “Senna” terá seis episódios que explorarão a carreira do piloto nas pistas, suas relações fora delas e sua vida pessoal.