Carlos Sainz não tem papas na língua e lamenta chance perdida na Fórmula 1

0

A passagem de Carlos Sainz pela Ferrari está bem próxima do fim. Contratado para temporada de 2021, onde ocupou o assento deixado por Sebastian Vettel, o piloto mostrou grandes desempenho ao longo dos anos e foi importante para a Ferrari conseguir evoluir na disputa pelo Mundial de Construtores e Pilotos. Agora, para 2025, o seu lugar será ocupado por Lewis Hamilton.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (31), em Interlagos, Sainz comentou sobre sua passagem pela scuderia de Maranello e se mostrou satisfeito com aquilo que conseguiu fazer nos últimos anos. Porém, o espanhol apontou que está triste por sair logo no ano que vem, quando eles terão uma grande oportunidade de conseguir lutar pelos dois títulos da categoria.

“Estou saindo com uma boa sensação, com certeza. O fato de que venci duas corridas esse ano, outras três com Charles Leclerc acho que mostra o trabalho que temos feito nos últimos anos na equipe. A maneira que a equipe está se saindo nos domingos tendo boas corridas, onde era nossa fraqueza no ano passado, recentemente nossa classificação melhorou e que também era uma fraqueza. Isso me deixa feliz porque contribuí com isso, mas também me deixa triste porque ano que vem pode ser o ano e não vou estar aqui”, comentou Sainz.

Carlos Sainz já sabe que não terá vida fácil na Williams em 2025

Contratado para correr na Williams em 2025, onde formará dupla com Alexander Albon, Carlos Sainz já sabe que não terá vida fácil na equipe. Em entrevista concedida à imprensa no início do segundo semestre deste ano, o chefe da esquadra britânica, James Vowles, destacou que eles não esperam bons resultados no próximo ano, pois o foco da equipe será no desenvolvimento do carro para 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.