Felipe Massa não gostou do que ouviu e rebateu piada envolvendo polêmica em 2008
Felipe Massa é considerado por muitos como um dos maiores pilotos na história do automobilismo brasileiro na era pós-Senna, sendo que ele foi o último piloto do Brasil a ficar próximo de conquistar o Mundial de Pilotos depois da morte de Ayrton Senna, em 1994. Em 2008, Felipe Massa lutou ponto a ponto contra Lewis Hamilton, que até então fazia a segunda temporada pela McLaren e na sua carreira na Fórmula 1.
Porém, por causa do escândalo do crashgate no Grande Prêmio de Singapura de 2008, onde Nelsinho Piquet bateu de maneira proposital para favorecer seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, Massa luta na justiça para ser reconhecido como campeão daquele ano. Durante a passagem da F1 por Singapura, Ricciardo fez uma piada com relação ao caso, falando que precisaria de um “safety car” no momento certo. Em entrevista ao Motorsport, o ex-Ferrari comentou sobre a fala e reclamou das falas de Ricciardo.
“Eu acho que piadas são piadas. Mas essa pode não ser uma particularmente legal. Fazer piadas sobre algo que não era certo para o esporte não é tão legal. Mas eu não estava lá, não ouvi a formulação exata e entendo que piadas são piadas. Mas definitivamente não é uma legal e claro que não é uma coisa legal que isso tenha acontecido comigo”, comentou Felipe.
Felipe Massa aguarda resultado de julgamento ainda neste ano
O processo contra a direção da Fórmula 1 e Bernie Ecclestone teve início nos primeiros meses deste ano e até o momento ainda não tem uma data para que ele seja julgado. Porém, nos últimos dias, Felipe Massa revelou que tudo dee ser resolvido até dezembro deste ano. Ele também apontou que investiu um alto valor para abrir esse processo, assim espera que tudo acabe