No último domingo (19), Fernando Barrichello, filho de Rubinho Barrichello, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Ribeirão Preto, localizada a 311 km de São Paulo-SP. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fefo diminuiu a velocidade do carro em que estava dirigindo e acabou acertando um moto, que tentava ultrapassar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista recusou o atendimento.
De acordo com o documento registrado pela Polícia Militar de São Paulo, Fefo Barrichello estava dirigindo o seu carro sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O tio de Barrichello foi acionado, que ajudou Fefo e a vítima. Logo após toda situação ter sido acalmada, o motociclista, que não teve o seu nome divulgado, foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava se queixando de dores em seu corpo.
Enquanto filho de Barrichello se envolveu em acidente, Rubens Barrichello participava de corrida da Stock Car
Enquanto Fernando Barrichello se envolvia em um acidente, o seu pai, Rubens Barrichello, competia em Belo Horizonte pela Stock Car. Essa foi a sétima etapa da categoria e terminou com a vitória de Felipe Baptista na corrida principal. Rubinho, por sua vez, conseguiu ficar no pódio da corrida sprint. Já na prova principal, ele não conseguiu obter um bom resultado e acabou ficando para trás na disputa pelo título de pilotos da categoria.
Atualmente, Fefo Barrichello disputa a Euroformula Open e está na quinta posição da disputa pelo título de pilotos da categoria. O filho do ex-piloto da Ferrari foi procurado pelo site A Cidade, para se pronunciar acerca do acidente. Porém, ele informou que não iria se pronunciar sobre o caso.