Vice-campeão da Fórmula 2, Isack Hadjar foi chamado para pilotar na Red Bull

0

Nesta terça-feira (10), no teste pós-temporada realizado em Abu Dhabi, o vice campeão da Fórmula 2, Isack Hajdar, recebeu a grande oportunidade de conseguir pilotar um carro da Red Bull. Ao longo do dia foram realizadas duas sessões longas com pilotos novatos e experientes da categoria. Gabriel Bortoleto, que conseguiu bater o piloto francês, fez sua estreia com o carro da Sauber.

Além de Hajdar, Yuki Tsunoda conseguiu a oportunidade de guiar o carro da equipe austríaca. O piloto japonês é um dos possíveis candidatos para ocupar o assento de Sergio Pérez, que tem a sua saída da equipe especulada. O vice da F2 conseguiu completar 125 voltas, enquanto o titular da Racing Bulls deu 127 voltas ao longo do circuito de Yas Marina.

Isack Hadjar, vice-campeão da F2, pode ganhar chance de correr na Fórmula 1

Com o ano de 2025 já batendo na porta, as coisas nas duas equipes da Red Bull ainda podem passar por mudanças. Caso a saída de Sergio Pérez da RBR seja confirmada, um dos dois pilotos que terminaram a temporada na VCARB podem ganhar a chance na equipe. Liam Lawson e Yuki Tsunoda são os dois nome cotados para a equipe.

Para substituir o piloto que irá correr pela Red Bull, Isack Hadjar será o piloto escolhido para pilotar pela equipe júnior da fabricante de energético. Caso isso não venha a acontecer, o francês deve seguir na Fórmula 2 na próxima temporada. Até o momento, a temporada de 2025 contará com quatro pilotos estreantes na categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.