Verstappen abre o jogo e faz nova revelação sobre problema de visão

0

Há algumas semanas atrás, Max Verstappen revelou, em entrevista para o site oficial da Red Bull, que o acidente sofrido no Grande Prêmio da Inglaterra de 2021 causou um problema de visão e que ele foi sentir somente na corrida dos Estados Unidos, que foi realizada no Circuito das Américas. Ele descreveu que a situação era semelhante a “dirigir um barco a motor a 300 km/h”. Mesmo com esses problemas, ele conseguiu vencer aquela etapa.

Depois de toda a repercussão sobre o assunto, o holandês procurou esclarecer como esse problema afeta ele nos dias de hoje. Verstappen apontou que ele só sentiu aquilo durante a temporada de 2021, após a batida na Inglaterra. Já na temporada seguinte, ele não sofreu mais com a visão turva. Ele ainda apontou como isso pode ser perigoso para alguém que exerce a profissão de piloto profissional.

“Foi apenas em 2021. Depois disso, desapareceu. Aconteceu naquela época, Não aconteceu antes (de Silverstone), vamos dizer assim. Bem, não é algo que eu recomendaria para as pessoas enquanto dirigem. Nós somos pilotos de corrida. Você lida com todos os tipos de coisas. Sempre aqui e ali as pessoas têm pequenas lesões ou qualquer coisa.”, afirmou Verstappen.

Verstappen enfrenta problemas antes do Grande Prêmio da Bélgica

Com a proximidade da pausa de verão da Fórmula 1, os problemas de Max Verstappen são outros para o Grande Prêmio da Bélgica. Além de ter perdido uma grande oportunidade de pódio por conta de uma manobra errada, que visava ultrapassar Lewis Hamilton, o holandês ainda corre risco de levar uma punição no grid de largada. De acordo com alguns rumores, a Red Bull pode precisar trocar alguns componentes do motor de Verstappen, o que acarretaria em uma punição por estourar o limite permitido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.