Triste notícia para os fãs de Felipe Drugovich chega do exterior

0

Campeão da Fórmula 2 em 2022, Felipe Drugovich atualmente atua como piloto reserva na Aston Martin e ainda espera a oportunidade de conseguir um assento na Fórmula 1 no futuro. Rumores apontaram que o brasileiro esteve entre os nomes que negociaram com a Williams e Sauber para 2025, mas ele não teve sucesso nas conversas com nenhuma dessas equipes. Ao que tudo indidca, ele deve seguir no cargo de reserva para o próximo.

A chegada da Cadillac na Fórmula 1 para a temporada de 2026, as esperanças dos fãs brasileiros para que Drugovich ganhe uma oportunidade na principal categoria do automobilismo mundial aumentaram. Porém, ao que tudo indica, mesmo que ele tenha um relacionamento forte com a marca, a tendência é que Drugovich não esteja entre os nomes observados pela equipe.

Mario Andretti deixa Felipe Drugovich de lado e aponta nome favorito na Cadillac

Em entrevista concedida à agência de notícias DPA, Mário Andretti comentou sobre possíveis nomes para se juntarem a Cadillac. Ele afirmou que, para a primeira temporada da equipe, a tendência é que seja contratado um norte-americano e um piloto que já tenha experiência na F1. Essa decisão tira as chances de Drugovich em correr pela equipe, já que ele não tem experiência como piloto titular na principal categoria do automobilismo mundial.

Para o cargo do piloto nascido nos Estados Unidos, Mario Andretti afirmou que Colton Herta deve ser o escolhido pela esquadra norte-americana. Já no lado do piloto experiente, os nomes especulados são Valtteri Bottas, Sergio Pérez e até mesmo Mick Schumacher. A expectativa é que ao longo de 2025, a equipe anuncie os seus pilotos para 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.