Torcedor da Red Bull recebeu PÉSSIMA notícia da boca de Helmut Marko

0

A Red Bull vive um péssimo momento na Fórmula 1, após ter conseguido ter um bom início e com vitórias conquistadas por Max Verstappen nas primeiras corridas do ano. Porém, com o passar das corridas, a McLaren foi conseguindo melhorar o seu ritmo dentro das pistas. Ainda, com uma queda de ritmo da RBR, os adversários já estão mais próximos para disputar o título de construtores da categoria.

No Grande Prêmio da Bélgica, Max Verstappen ficou mais uma vez sem ter conseguido uma vitória, enquanto a Mercedes conquistou o terceiro triunfo neste ano. Atualmente, a categoria passa por sua pausa de verão e no dia 23 os carros voltam a pista para disputar o GP da Holanda. Em entrevista, Helmut Marko já avisou os fãs da equipe que os problemas do carro irão continuar nesse início,já que de acordo com a regulamento atual eles não podem fazer mudanças no bólido.

“Durante a pausa de verão, nada acontece por duas semanas, o que significa que não há trabalho no carro. Precisamos resolver nossos problemas e descobrir onde está a falha, porque não temos mais um equilíbrio no carro se compararmos a situação atual com as três primeiras corridas. Mas é difícil estimar o quão cedo isso acontecerá. Não acho que a grande solução virá em Zandvoort.”, afirmou.

Helmut Marko aponta treino classificatório como crucial para Red Bull na Holanda

Durante sua entrevista, Helmut Marko comentou sobre qual será o principal ponto para um bom desempenho da Red Bull no Grande Prêmio da Holanda. Ele aponta que o treino classificatório é crucial para eles consigam um bom resultado dentro das pistas, já que o circuito de Zandvoort é bem difícil de realizar ultrapassagens.

“Uma coisa é certa: a classificação será crucial em Zandvoort, pois ultrapassagens são quase impossíveis lá. E Max pode muito bem fazer uma boa classificação, já que ele tem se saído bem recentemente também. Fomos os mais rápidos na Áustria e também em Spa. Em Hungria, ficamos apenas algumas centésimas atrás”, afirmou Marko.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.