Torcedor da Ferrari recebe previsão preocupante sobre Lewis Hamilton na equipe

0

O mundo do automobilismo mundial foi pego de surpresa no início deste ano, com a confirmação de que Lewis Hamilton irá se juntar a Ferrari no próximo ano. O sete vezes campeão da Fórmula 1 irá formar dupla com Charles Leclerc. Além disso, é especulado que o seu tempo de contrato com os italianos é de três temporadas, conforme foi revelado por Frédéric Vasseur em uma entrevista à Financial Times, em julho deste ano.

O principal objetivo da equipe italiana com essa contratação é conseguir voltar ao rumo das glórias. Por conta disso, além da chegada de Hamilton, eles também investem na contratação de novos nomes para o quadro de funcionários, tirando nomes importantes das melhores equipes do grid. Porém, para o piloto Tom Coronel, a Ferrari não terá sucesso com Hamilton. Ainda, ele apontou que a única forma deles conseguirem vencer títulos na categoria seria com Max Verstappen.

“Acho que a decisão da Ferrari de contratá-lo foi um golpe de mestre, mas, é claro, eles prefeririam Max. A Ferrari só pode se tornar Campeã Mundial com Max; não terão sucesso com Hamilton. Ele é a segunda opção, mas é melhor ser o segundo do que o terceiro”, afirmou o piloto holandês.

Ferrari pode ser o último passo de Lewis Hamilton na F1, aponta piloto holandês

Tom Coronel ainda foi mais direto sobre qual deve ser o futuro de Hamilton na Fórmula 1. Ele apontou que a Ferrari deve ser a última equipe da carreira do sete vezes campeão do mundo, sendo que para ele não existe um próximo passo após o fim do contrato de Hamilton com os italianos.

“Você sabe que Hamilton está se preparando para sua despedida porque depois da Ferrari não há mais nada. O vermelho da Ferrari é o sonho de todo piloto, mas conte com ele acordando algumas vezes no próximo ano banhado em suor. Porque então ele estará apenas dirigindo atrás dos Mercedes em sua Ferrari vermelha”, apontou Coronel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.