Sucessor de Galvão: Globo bateu o martelo e definiu o narrador da F1 em 2025

0

Após quatro anos desde a última transmissão, a Globo pode estar bem próxima de ser, novamente, a casa da Fórmula 1 no Brasil. Entre 2021 a 2024, a Band foi a responsável pela transmissão, após a Globo não ter renovado o contrato com a Liberty Media, dona da categoria e dos direitos de transmissão. Porém, por causa de uma crise financeira, a Band está bem próxima de deixar a F1 ao final deste ano.

Quem irá assumir a transmissão da categoria, com a sáida da emissora paulista, é a Globo. Rumores apontam que no dia 15 de outubro, durante um evento de negócios, o grupo da família Marinho irá anunciar a aquisição dos direitos de transmissão. Em meio a proximidade do anúncio, algumas informações sobre o acordo e a possível equipe de transmissão da categoria surgem. O narrador da categoria já está definido e será Everaldo Marques.

Globo define Everaldo Marques como novo narrador da Fórmula 1

Para a transmissão da Fórmula 1, a Globo contará com duas equipes de transmissão, sendo que uma será da TV aberta e outra para a fechada. O narrador principal será Everaldo Maerques, um dos nomes que chegaram recentemente na emissora e que tiveram grande destaque nos últimos anos. Além dele, Luís Roberto também será responsável por narrar a F1 em algumas oportunidades.

Antigamente, Luís Roberto já tinha sido envolvido na transmissão da competição da Globo como repórter. Na TV aberta, a previsão é que 15 provas sejam transmitidas para todo o Brasil, de forma gratuita. Na TV por assinatura, o SporTV irá transmitir a categoria e irá apresentar todas as corridas que irão acontecer ao longo do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.