Site lista os piores pilotos da Fórmula 1 que já foram para pista neste século

0

De tempos em tempos, vários novos nomes surgem na Fórmula 1 e conseguem a oportunidade de ao menos fazer uma corrida na categoria. Nesse bolo de jovens promessas que ganham uma oportunidade na categoria, alguns conseguem se destacar e se tornam nomes importantes do automobilismo mundial. Porém, nesse mesmo monte também surgem nomes que não possuem talento para dirigir na categoria e acabam passando vergonha.

O nome maiss recente que passou por esse tipo de situação foi Nikita Mazepin, contratado pela Haas para correr pela temporada de 2021. Ele não conseguiu alcançar bons resultados dentro das pistas e por muitas vezes rodou sozinho na pista. Em 2022, devido a invasão da Rússia ao território ucraniâno, a Haas decidiu dispensar Mazepin, pois seu pai tinha ligações com o presidente, Vladimir Putin. O site Planet F1 construiu a lista com os piores nomes que já passaram pela F1 neste século.

Site monta lista com os piores pilotos da Fórmula 1 deste século

Na lista montada pelo Planet F1, foram listado os piores nomes que já passaram pelo grid da Fórmula 1 durante este século. O nome mais recente que entrou nesse ranking foi Nikita Mazepin, que permaneceu apenas uma temporada na categoria. Uma parte desses pilotos, que tiveram uma péssima passagem pela F1, conseguiram sucesso em outros lugares. Confira a lista completa dos piores pilotos do século 21 da principal categoria do automobilismo mundial:

  1. Yuji Ide
  2. Sakon Yamamoto
  3. Rio Haryanto
  4. Roberto Merhi
  5. Nikita Mazepin
  6. Nicolas Kiesa
  7. Narain Karthikeyan
  8. Luca Badoer
  9. Alex Yoong
  10. Gaston Mazzacane


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.