Sergio Pérez pode surpreender e se aposentar após 2024? Confirmado

0

Sergio Pérez vive um péssimo momento pela Red Bull nesta temporada. Após um início de ano regular, o mexicano enfrenta problemas de desempenho há alguns meses. Antes da pausa de verão da F1, Pérez já não conseguia desempenhar aquilo que era esperado dele. Porém, como uma forma de confiança, a RBR decidiu confirmar que ele seguiria na equipe até o final de 2024, expulsando todas as especulações acerca do seu futuro.

Porém, para 2025 e 2026, o destino de Pérez ainda segue incerto. Rumores apontam que a equipe pode tirar o mexicano do assento para os próximos anos, assim rompendo o contrato que tinha com ele. Porém, de acordo com o ex-piloto Allard Kalff, Pérez pode se aposentar do automobilismo mundial ao final deste ano. Um dos motivos poderia ser a grande pressão que ele sofre desde que chegou na RBR.

“Há uma história de que Sergio Perez gostaria de se aponsentar da Fórmula 1 ou até mesmo deixar de competir em outras modalidades do automobilismo. É difícil dizer que as coisas estão indo muito bem para ele. Talvez ele esteja quebrado. Você poderia dizer que colocamos Lawson ou Tsunoda, mas aí você também precisa de Ricciardo. Você tem que deixar alguém dirigir ou você tem que ir até os jovens talentos. Algo assim também pode acontecer”, comentou o ex-piloto em entrevista ao programa In de Slipstream, da Viaplay.

Sergio Pérez já recebeu ultimato da Red Bull para obter resultados melhores

Em meio a incerteza sobre o seu futuro, Sergio Pérez recebeu um ultimato do chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, para conseguir apresentar resultados melhores dentro da pista. Atualmente restam seis etapas, além de três corridas sprint, para o final da temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.