Sergio Pérez perde totalmente a paciência e DETONA piloto da Fórmula 1

0

Sergio Pérez não mediu palavras e fez questão de não esconder sua insatisfação com um piloto do atual grid da Fórmula 1. Trata-se de Liam Lawson, piloto da equipe filial da Red Bull, a Racing Bulls, após o GP do México de Fórmula 1, onde ambos disputaram posição e o mexicano acabou prejudicado.

Na volta 11, Pérez e Lawson competiam pelo 10º lugar. Os dois chegaram a andar lado a lado, mas um toque fez com que Pérez perdesse um pedaço do sidepod de seu carro, abrindo um buraco que comprometeu completamente sua corrida.

Ainda durante a prova, o piloto da Red Bull chamou o jovem de “idiota” pelo rádio, demonstrando frustração com a manobra do jovem. Lawson, substituto de Daniel Ricciardo, estava em sua segunda corrida de 2024.

O que disse Pérez após a corrida?

Após a corrida, Pérez foi questionado sobre o incidente e não economizou críticas, mencionando até o desentendimento de Lawson com Fernando Alonso no GP de Austin, na semana anterior.

“Não tenho nenhuma relação com ele. Acho que a forma como ele chegou à Fórmula 1… Não acredito que ele tenha a atitude correta. Ele precisa ser mais humilde. Quando um bicampeão mundial faz críticas como as de Alonso na semana passada e ele [Lawson] simplesmente o ignora…”, comentou.

“Quando você chega à F1, está ansioso e animado, mas precisa ser respeitoso dentro e fora da pista. Não acho que ele esteja mostrando a atitude certa. Ele é um bom piloto, e espero que possa refletir e aprender com isso,” completou Pérez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.