Sergio Pérez dá declaração sobre o futuro e anima os torcedores mexicanos

0

Sergio Pérez vive uma situação complicada nesta temporada com a Red Bull. Sem conseguir bons resultados dentro das pistas, o futuro do mexicano tem sido colocado em xeque, mesmo que ele tenha renovado o seu contrato com a equipe austríaca. Rumores indicam que ele poderá anunciar sua aposentadoria durante o Grande Prêmio do México, que será realizado na próxima semana. Na ocasião, a equipe teria chegado em um acordo com o piloto para que ele tomasse essa decisão.

Para piorar a situação de Checo Pérez, Christian Horner e Helmut Marko, chefe e consultor da RBR, afirmaram quem o piloto precisa apresentar melhores resultados, se quiser seguir na categoria. Mesmo com tudo isso, em entrevista à imprensa, o piloto mexicano garantiu que ele seguirá na equipe para o próximo ano e que cumprirá o seu contrato, que foi renovado no primeiro semestre deste ano.

“Às vezes, as pessoas simplesmente compartilham isso rumores na internet e há muita gente que acredita neles, principalmente no México . E como meu GP em casa está chegando, não quero que meus fãs sejam enganados por essas informações falsas. Só quero deixar 100% claro que estarei aqui também na próxima temporada. Tenho um contrato e pretendo cumpri-lo. Não estou absolutamente pensando em me aposentar , só estou pensando em resolver todos os problemas que tivemos com o carro até agora”, afirmou Pérez.

Em meio a rumores, Sergio Pérez tem contrato com a Red Bull por mais duas temporadas

No final do primeiro semestre deste ano, a Red Bull renovou com Sergio Pérez. Agora, o seu contrato é válido por mais duas temporadas, sendo que ele começará a valer a partir da temporada de 2025. Assim, o piloto mexicano pode correr pela equipe até 2026. Mesmo com os rumores, ao que tudo indica, Pérez deve segur correndo pela RBR até o final do seu vínculo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.