Ricciardo admite ressentimento com piloto do atual grid da Fórmula 1
Após não ter conseguido um bom desempenho no início da temporada, Daniel Ricciardo aos poucos consegue recuperar o bom ritmo de corrida e classificação. No Grande Prêmio da China, ele ficou bem próximo de conseguir conquistar pontos. Porém, Lance Stroll bateu na traseira de seu carro, o que causou danos mais graves, que obrigou ele a retirar sua Racing Bulls da corrida.
Logo após a corrida, ele e Stroll se atacaram durante as entrevistas, já que o canadense não quis admitir a culpa no incidente, empurrando todaa responsabilidade para o australiano. Já Ricciardo criticou a postura do piloto da Aston Martin. Nesta quinta-feira (2), durante as primeiras entrevistas dos pilotos, antes dos carros na pista em Miami, Daniel foi questionado sobre um possível reconciliamento entre os dois pilotos, porém ele recusou a ideia.
Daniel Ricciardo revela não perdoar atitude de Lance Stroll
Durante entrevista concedida, durante a sua chegada ao paddock para o Grande Prêmio de Miami, Daniel Ricciardo foi questionado se ao menos buscou uma forma de se reconciliar com Lance Stroll. Ele revelou que ao menos buscou uma conversa com o piloto canadense, já que acreditava que não teria muito efeito. Ainda, ele revelou que não houve sequer uma mensagem por parte de Stroll.
“Sinto que uma conversa não levaria a lugar nenhum. Se ele mandasse uma mensagem dizendo, ‘Sim, foi mal, o que seja’, tudo bem, eu posso aceitar um pedido de desculpas. Não sou tão rígido. Mas o fato de nem isso ter acontecido, me faz pensar que ele claramente não acha que fez algo errado. Então, acho que não há muito o que dizer.”, revelou Ricciardo.