Revelado quando a Tommy Hilfiger paga por ano pra Mercedes
Desde a temporada de 2018, a luxuosa marca de roupas Tommy Hilfiger patrocina a Mercedes. Na ocasião, a marca de roupas produz os kits de viagem para a equipe, além de outras peças de roupas que são utilizadas pelos funcionários durante o dia a dia e nos finais de semana de Grande Prêmio. Além disso, a Tommy Filfiger produz algumas peças colaborativas com a montadora alemã e que são vendidas para os fãs.
Porém, esse patrocínio está bem próximo de acabar. O contrato de seis milhões de euros da marca de roupas com a Mercedes está bem próxima do seu fim e já está definido que não acontecerá a renovação. Assim como com Lewis Hamilton, ao final deste ano a empresa não será mais parceira da scudeira alemã. Para o seu lugar, a cotada é a empresa de materiais esportivos Adidas.
Adidas deve substituir Tommy Hilfiger na Mercedes em 2025
Com a saída confirmada da Tommy Hilfiger ao final deste ano, a Mercedes já busca uma nova fornecedora de roupas para o próximo ano. Quem pode assumir esse posto é a Adidas, que está em vias de deixar o posto de fornecedora de material esportivo da Seleção da Alemanha. As partes negociam um contrato, porém a expectativa é de que os valores arrecadados sejam superiores ao atual.
Além de fornecer roupas para a equipe, a Adidas também poderá vender roupas com a marca da Mercedes. Para a equipe, isso pode significar uma visibilidade maior, já que a marca está presente em diversos países. O Brasil seria um dos grandes afetados com isso, já que ela tem um bom mercado no Brasil, muito em conta da parceira com grandes clubes do futebol brasileiro.