Revelada duas oportunidades para Sergio Pérez sair da equipe Red Bull
Sergio Pérez vive um péssimo momento na Red Bull, sem conseguir apresentar bons resultados a tempos. Essa falta de rendimento nas pistas afeta diretamente na disputa pelo Mundial de Construtores. A equipe foi ultrapassada pela McLaren logo após o Grande Prêmio do Azerbaijão, quando o piloto mexicano acabou colidindo com Carlos Sainz e perdeu uma grande chance de subir ao pódio.
Em meio aos resultados ruins, o futuro de Pérez na equipe austríaca segue sendo especulado. Rumores apontam que a equipe cancele a renovação de contrato do piloto, sendo que ele anunciará a sua aposentadoria das pistas no GP do México. Porém, o destino do mexicano, antes mesmo de renovar com a equipe, poderia ser diferente. Em entrevista à imprensa, ele revelou que recebeu duas propostas para mudar da equipe, mas que acabou não aceitando.
“Eu tive duas oportunidades, de mudar de equipe. Quando analisei, pensei: eu realmente amo o desafio que tenho na Red Bull. É um desafio enorme ser o companheiro de Max. É um desafio que basicamente te treina para tudo. Então, eu disse: quero passar a última parte da minha carreira no topo, no mais alto nível, onde a pressão é total. Mas, no final das contas, 90 por cento do grid adoraria ter a minha carreira”, afirmou o piloto mexicano.
Rumores apontam que Sergio Pérez pode anunciar aposentadoria das pistas
A passagem de Sergio Pérez pela Fórmula 1 pode estar bem próxima de ganhar um ponto final. Rumores apontam que a Red Bull tenha conseguido um acordo com o mexicano, para que ele anuncie sua aposentadoria da Fórmula 1. Ainda, isso aconteceria durante o fim de semana do GP do México.