Revelação envolvendo M. Schumacher veio da Europa e deixa torcedores em estado de atenção

0

A passagem de Mick Schumacher, filho do heptacampeão da F1 Michael Schumacher, pela Fórmula 1 teve fim em 2022, quando a Haas optou por dispensar o alemão e contratar um piloto mais experiente, já que Schumacher estava causando muitos gastos e não trazendo os resultados esperados. Desde então, o alemão está competindo em outras competições e ainda sonha com uma oportunidade de voltar a correr na principal categoria do automobilismo mundial.

Para a próxima temporada, ele esteve no alvo da Alpine mas acabou não sendo escolhido. No lugar, Jack Doohan foi escolhido para assumir o assento de Esteban Ocon, que irá correr pela Haas. Schumacher também tem a chance de correr pela Sauber/Audi, que analisa os nomes disponíveis. Em entrevista à imprensa, ele comentou que está no aguardo da equipe mas já tem um plano B em mente.

“Haverá uma decisão em setembro. Então temos que esperar para ver o que acontece. Eu lidarei com isso quando chegar a hora e o Plano A não funcionar. O plano B deve estar no fundo da minha mente. Não sei para onde isso vai no momento. A Fórmula 1 é o grande objetivo, sempre foi e sempre será. É por isso que todo o resto tem que ficar parado por enquanto”, comentou Schumacher.

Schumacher deve seguir competindo em outras categorias

Caso Mick Schumacher não consiga um assento para a próxima temporada, a tendência é que ele siga como piloto reserva da Mercedes, com quem tem contrato atualmente, e deve seguir competindo no Mundial de Endurance, onde compete pela Alpine.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.