Atualmente, Reginaldo Leme faz parte do grupo titular de transmissão da Fórmula 1 na Band. Ao lado de nomes como Sergio Maurício, Mariana Becker, Max Wilson e Felipe Giaffone, ele é um dos que mais tem experiência na transmissão da categoria. Porém, hoje ele é um dos mais criticados e pode deixar o posto de intocável no quadro de comentaristas fixos na Band.
Antes de ser um comentarista principal, Reginaldo sempre fez funções variadas durante a transmissão das corridas em outras emissoras, como na Globo. Curiosamente, Reginaldo chegou a fazer a função de narrador por algumas voltas, durante o Grande Prêmio da Alemanha de 1996. Entre a largada até a volta seis, ele foi o responsável por dar voz as emoções daquela corrida.
Relembre quando Reginaldo Leme assumiu função de narrador da F1 em 1996
Naquela mesma época do GP da Alemanha, era realizado os jogos olímpicos de Atlanta. Por conta disso, alguns nomes foram escalados para também atuarem in-loco no evento. Cléber Machado estava escalado para fazer a narração daquela corrrida, enquanto estava nos Estados Unidos. Porém, um dia antes aconteceu um atentado no Centennial Park, um local que é localizado no centro de Atlanta, nos Estados Unidos.
Por conta disso, o grupo de jornalistas que estava voltado para as Olimpíadas também foi incubado de cobrir todos os acontecimentos do atentado que matou uma mulher e deixou mais de 100 pessoas feridas. Isso também incluiu Cléber Machado. No modo da improvisação, Reginaldo Leme precisou cobrir a função até que Cléber pudesse começar a narrar a corrida. Relembre o momento da largada, narrada pelo comentarista: