Red Bull traça plano inesperado para voltar a vencer na Fórmula 1
Após ter um grande início de temporada, a Red Bull sofreu uma grande queda de desempenho dentro das pistas. As coisas começaram a decair para os dois pilotos da equipe no Grande Prêmio de Miami, quando Lando Norris surpreendeu todo mundo e ficou com a vitória. Desde então, a McLaren e Mercedes melhoraram dentro das pistas, com as atualizações dos seus bólidos, e passam a ser uma ameça a liderança dos austríacos no Mundial de Construtores.
No Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1, realizado no último domingo (25), Lando Norris conseguiu vencer a corrida e ainda conseguiu manter uma distância de 22 segundos para Verstappen, que chegou a liderar a corrrida por algumas voltas. Em meio a essa queda, a equipe austríaca traça um novo plano de desenvolvimento do seu carro. Para isso, na Itália a equipe terá uma grande novidade.
Red Bull prepara mudança drástica em seu bólido, visando voltar a vencer na F1
Com novos planos de desenvolvimento para o seu carro, a Red Bull irá levar o seu carro com alguma especificações antigas, visando mudar o seu rumo de desenvolvimento. A informação foi revelada pelo portal de notícias Auto Motor und Sport nesta quinta-feira (29). Ainda, de acordo com o portal de notícias, as principais peças antigas que serão usadas estão relacionadas com a parte inferior da carroceria.
Com essas mudanças, a equipe espera conseguir ter um rendimento melhor em Monza, que é um dos circuitos de alta velocidade que estão presentes no calendário da categoria. Por conta disso, as equipes precisam levar um acerto que consiga mesclar, com perfeição, a velocidade e o pouco downforce.