Red Bull prepara surpresa especial para os fãs antes do GP de São Paulo
Neste final de semana, entre os dias 1° a 3 de novembro, acontecerá o Grande Prêmio de São Paulo. A prova é disputada em Interlagos e está presente há vários anos no calendário da categoria. Por muitos anos, a etapa disputada no Brasil era nomeada de GP do Brasil. Porém, com a mudança dos organizadores da prova, foi decidido que o nome da etapa também iria mudar, passando a carregar o nome do estado paulista.
Ao longo desta semana, com a chegada das equipes no país, varias ações de marketing serão realizadas em São Paulo. A Red Bull é uma das equipes que contarão com ações voltadas para os fãs da categoria. Recentemente, a empresa de energéticos promoveu o lançamento da experiência nomeada “Red Bull Pit Stop Challenge”. Realizada anualmente em vários lugares por onde a categoria passa, a atividade promete entregar a experiência da categoria aos fãs.
Red Bull lança desafio de pit stop para fãs que estarão em São Paulo
Na Red Bull Pit Stop Challenge, os fãs da Fórmula 1 terão a experiência de trocar um pneu do carro de Fórmula 1, replicando a experiência dos mêcanicos e mostrando a importância de um pit stop rápido. A experiência estará presente no Shopping Cidade São Paulo, do dia 31 de outubro a 3 de novembro. Além disso, a equipe irá fazer um desfile na Avenida Brigadeiro Faria Lima, que contará com a presença do carro Red Bull RB4, pilotado por David Coulthard e Mark Webber.
Essa não é a primeira vez que o desafio de pit stop estará presente no Brasil. Em outras oportunidades, ela foi instalada em outros locais de São Paulo. A marca também promoveu a experiência para os fãs de todo o Brasil, através da internet. As pessoas com os melhores tempos na troca de pneus, através de um mini-jogo feito no site da marca, receberam prêmios que foram desde ingressos para a corrida no Brasil até miniaturas do capacete usado por Max Verstappen em 2018.