Red Bull e McLaren selam “acordo de paz” e surpreendem os fãs da Fórmula 1
Nas últimas corridas, Red Bull e McLaren se tornaram grandes rivais na disputa pelo Mundial de Construtores e Pilotos, com Max Verstappen e Lando Norris. Porém, desde o início do ano, quando as duas equipes ainda não batalhavam pelos títulos, ambas já batiam cabeça. Na ocasião, Zak Brown foi bastante crítico em relação ao suposto caso de assédio envolvendo Christian Horner e uma funcionária da Red Bull.
Com a evolução da McLaren dentro das pistas, as duas equipes começaram a bater cabeça dentro e fora da pista. No Grande Prêmio de Singapura, a relação entre Racing Bulls e Red Bull foi alvo de críticas por parte de Andrea Stella, chefe da McLaren. Porém, mesmo com tantos problemas, as duas equipes podem ter feito as pazes após a corrida em Singapura.
Em suas redes sociais, Zak Brown compartilhou uma foto com Horner, durante um voo para a Inglaterra. A paz voltou à Fórmula 1! No voo de volta para casa. Onde está a Netflix quando precisamos? A batalha, no entanto, continuará na pista, que esporte fantástico!”, escreveu Brown na legenda de sua postagem. Confira a publicação feita pelo executivo da McLaren.
Red Bull vê McLaren avançar rumo ao Mundial de Construtores da F1
Após ter sido ultrapassado pela McLaren no Mundial de Construtores, após o Grande Prêmio da Hungria, a esperança da Red Bull em Singapura era não deixar a equipe britânica aumentar sua vantagem na disputa. Com a vitória de Lando Norris, além de mais uma prova abaixo do rendimento de Sergio Pérez, a diferença entre os dois pilotos é de 41 pontos.