Red Bull assina o contrato e acerta parceria com empresa mundialmente conhecida

0

A Red Bull Racing anunciou a prorrogação de sua parceria com a Hard Rock International por mais três temporadas, uma empresa de nome mundial. Tanto que essa aliança estratégica permitirá que a Hard Rock, que opera hotéis, locais de entretenimento ao vivo e cafeterias ao redor do mundo, ofereça aos fãs da Fórmula 1 experiências exclusivas, como ‘watch parties’, em mais de 300 locais em 74 países.

Com a renovação, a marca Hard Rock terá uma presença mais significativa no próximo carro da Red Bull, o RB21, além de aparecer nos trajes dos pilotos e no equipamento da equipe baseada em Milton Keynes.

“Estamos felizes em estender nossa parceria com a Hard Rock por mais três anos e ansiosos para continuar trabalhando com uma marca tão emocionante e icônica”, declarou Christian Horner, chefe da equipe. “O fato de a Hard Rock reafirmar seu compromisso com a equipe demonstra a parceria sólida que construímos e reforça o que conseguimos juntos nos últimos três anos, tanto nas pistas quanto fora delas”, acrescentou.

Presidente da empresa também se manifestou

Jim Allen, presidente da Hard Rock International, também comentou: “Nos últimos três anos, a Oracle Red Bull Racing tem estado ao nosso lado em alguns dos nossos maiores lançamentos e marcos, como o Hard Rock Beach Club no GP de Miami da F1, proporcionando experiências dinâmicas para nossos hóspedes e fãs ao redor do mundo.”

A parceria será destacada pela participação da Red Bull na campanha anual ‘Pinktober’ da Hard Rock, que apoia a pesquisa do câncer de mama. Durante o GP do México e o GP de São Paulo deste ano, o RB20 e os trajes dos pilotos Max Verstappen e Sergio Pérez apresentarão um logotipo especial da Hard Rock em rosa.

Além disso, será realizado um leilão de itens exclusivos da equipe, com os recursos sendo divididos entre a ‘Wings for Life’, instituição de caridade da Red Bull, e a Hard Rock Heals Foundation.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.