Considerado como um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, Michael Schumacher conseguiu conquistar várias coisas durante sua passagem pela Fórmula 1. Com sete títulos da categoria conquistados, ele também conseguiu ter altos salários na sua passagem pela Ferrari, onde ele conseguiu ter o maior sucesso da sua carreira, onde venceu a maioria dos seus títulos.
Ele ainda voltou para a categoria no ano de 2010, onde correu pela Mercedes, que estava voltando a correr na categoria desde a sua última participação nos anos 50. Ele permaneceu na equipe até 2012, quando deixou de vez a categoria. Infelizmente, um ano depois, o alemão sofreu um grave acidente de esqui e até hoje tenta se recuperar das sequelas. Tendo gastado milhões em seu tratamento, fortuna do alemão não foi impactada gravemente.
Fortuna de Michael Schumacher ainda segue na casa do bilhão
De acordo com informações do jornal inglês “The Mirror“, desde o acidente de esqui de Michael Schumacher a sua família investiu cerca de R$ 110 milhões no tratamento do piloto até o momento. Ainda, de acordo com o portal de notícias, o valor anual investido é de cerca de R$ 20 milhões. Mesmo com altos gastos, a fortuna do alemão não sofreu grande impacto.
Ele ainda segue como um dos pilotos que possuem o maior patrimonio da história do esporte, que está na casa do bilhão. O principal motivo para que a fortuna do piloto alemão não tenha sofrido grandes impactos se deve ao investimento do alemão em alguns negócios e empreendimentos, além da venda de alguns itens que não estavam mais sendo utilizados.